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quarta-feira, 18 de novembro de 2015

DIVULGAR SEU LINK DE AFILIADO

3 MANEIRAS CORRETAS DE DIVULGAR SEU LINK DE AFILIADO


Os programas de afiliados tornaram-se uma forma de ganhar dinheiro na internet de forma rápida e segura, porém existem pessoas que ainda não sabem como utilizar o link de afiliado da forma correta.
Muitos afiliados lamentavelmente estão achando que basta apenas se cadastrar no hotmart, se afiliar a vários produtos, copiar o link e sair divulgando de qualquer jeito pelas redes sociais.
Pois saiba que o uso desta prática é totalmente recriminada e que a partir deste momento você se tornou um expert em SPAM, ou seja, você é um SPAMMER.
Esse método totalmente equivocado só vai fazer com que você aumente a estatística de 95% das pessoas que entram para o empreendedorismo digital e não conseguem sucesso, ou seja, fracassam.
Porém, hoje você vai ser diferenciado em relação a milhares de pessoas, pois vai aprender a divulgar de forma profissional o seu link de afiliado através do que vou te ensinar neste artigo.
Existem 3 formas corretas de divulgar o seu link de afiliado:
3-maneiras-corretas-de-divulgar-seu-link-de-afiliado

1- BLOG

Se você tem um blog, essa é uma das melhores maneiras de divulgar o seu link de afiliado.
No blog existem várias maneiras de divulgação, mas fique tranquilo, pois vou te explicar uma por uma.

1.1 No Artigo

Em um artigo existem diversas maneiras de divulgar um link, veja agora:
Você pode escrever um artigo falando sobre o produto ou algo relacionado ao produto que está promovendo e colocar um link direcionado para a página de vendas do produto.
Como também você pode escrever um artigo relacionado ao produto que está divulgando e no início, no meio ou no final do artigo inserir um banner do produto.
Evite utilizar banners cujo assunto não tem nada a ver com o do artigo.
Outra maneira é você escrever um artigo com um assunto que esteja relacionado ao produto que esteja divulgando e incluir nesse artigo links camuflados direcionados para a página de vendas do produto.
Ainda tem mais, você pode criar um artigo falando sobre os benefícios do produto e linkar este artigo a outro artigo que você vai escrever, sendo que este último funcionará como uma resenha do produto.
Após isso, no final você fará uma chamada para ação direcionada à página de vendas do produto.
Outra forma de divulgação é colocar no final do artigo um P.S falando sobre qual o curso que você indica e no final colocar uma chamada para ação com o link de afiliado.
Exemplo:
P.S: Se você quer se tornar um Empreendedor Digital e começar de forma correta, este é o Curso que eu te indico, pois tenho certeza de que será essencial para alavancar seu futuro no empreendedorismo. Pode ficar despreocupado, pois este Treinamento é o que tem o melhor CUSTO X BENEFÍCIO, portanto o valor do curso não irá tirar o seu humor.

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Outro fator de destaque é que todos esses links de divulgação que foram mencionados não apresentam aquela fisionomia feia dos links da hotmart que você já conhece.
A fim de reforçar a explicação, você deve utilizar o link sempre atrás de uma chamada para ação ou simplesmente disfarçando como neste exemplo….

1.2 Na Sidebar

Para quem ainda não está familiarizado com essa palavra, a sidebar é a parte lateral do blog.
Podem-se utilizar banners de produtos que você está divulgando, mas por sugestão não se deve utilizar mais que dois banners na sidebar.
A utilização excessiva de banners polui o seu blog e não traz uma boa aparência ao seu leitor, pois geralmente quem chega ao seu blog a princípio está buscando um conteúdo de qualidade e não fazer uma compra.
Não se esqueça de que seu blog não deve ser uma vitrine de loja.

2- YOUTUBE

Atualmente os vídeos estão em alta, pois são mais facilmente digeridos em relação às postagens.
Por este motivo trabalhar com vídeos tornou-se praticamente uma obrigação no marketing digital.
Com os vídeos esta prática fica facilmente entendida, pois basta você gravar um vídeo depoimento falando sobre o produto e no final colocar um link de afiliado, disfarçadamente, ou seja, atrás de uma chamada para ação.
Pode-se também fazer uma resenha do produto mostrando todo o conteúdo por dentro, nesse caso você não precisa mostrar o rosto, não se esqueça de falar sobre os benefícios do produto e no final colocar um link de afiliado como explicado no exemplo acima.

3- REDES SOCIAIS

É sem sombra de dúvidas onde as pessoas mais cometem erros no que diz respeito ao uso do link de afiliado.
Eu trabalho principalmente com três redes sociais: o Facebook, o Twitter e o Google Plus, mas é particulamente no facebook onde eu vejo que muitas pessoas ainda não sabem realizar vendas no marketing de afiliados.
Seja sincero comigo, você acha que distribuindo o seu link de afiliado a torta direita você vai conseguir realizar vendas?
De repente pode ser até que você faça uma venda ou outra, porém sucesso, desculpe a franqueza, você jamais conseguirá.
É preciso de que você entenda que as pessoas só compram em quem elas confiam.
É importante ressaltar que a confiança é adquirida através de artigos do seu blog, vídeos do youtube, slides no slideshare, mas nunca em postagens múltiplas em grupos do facebook que sequer tem interação.
Perceba que nestes grupos com 5.000, 10.000 membros há pouquíssima ou nenhuma interação entre as pessoas. A maioria só utiliza esses grupos para fazer as postagens, procedimento que você já sabe que não está correto.
Todavia, as redes sociais são sim grandes aliadas no marketing de afiliados, porém é preciso saber como utilizá-la de forma correta.
Faça parte de grupos que tenham interação, compartilhe experiências com os membros do grupo e aos poucos comece a compartilhar também os seus artigos do blog.
Artigos que vão ajudar de alguma forma as pessoas do grupo, pois agindo dessa maneira você vai conquistando a confiança das pessoas.
Este é o principal objetivo.

4- CONCLUSÃO

Observe que divulgar o seu link de afiliado é uma tarefa que por mais que pareça complicada, só precisa de que você utilize alguns métodos de camuflagem para a chegada das pessoas à sua página de vendas.
É importante você utilizar meios que não torne o seu blog, ou qualquer outro tipo de rede social, uma máquina de vendas, uma vez que o principal gatilho para que você comece a vender é adquirir a confiança das pessoas.
Transformar suas redes sociais em uma máquina de publicidade só te tornará um Spammer e na maioria das vezes, você não passará uma boa imagem às pessoas.
Outro fator de destaque é que se você persistir neste item você nunca será visto como um empreendedor de fato, mas sim como alguém que não se preocupa em também ajudar as pessoas, uma vez que só quer fazer as suas vendas e ter lucro.
O grande objetivo do empreendedorismo é além de conseguir desenvolver uma renda boa (muito boa! rs), ajudar também as pessoas para que consigam crescer nessa profissão.
Ninguém chega ao sucesso sozinho, então, procure ajudar outras pessoas a chegarem também. Esse é o verdadeiro espírito do empreendedor!

Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo.

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